SIG-CRM
O QUE O SIG-CRM?

A sigla CRM significa basicamente gesto do relacionamento com o cliente. CRM no um produto de software ou tecnologia, CRM em sua essncia, uma estratgia de negcio com o foco no cliente , engloba as reas de marketing, vendas e servios de atendimento.

Plataforma WEB

Permite maior flexibilidade de acesso ao sistema, onde o operador poder ter acesso de qualquer localidade que possua conexo internet.

Integraes:

Base de CEP;

Consulta Financeiro (SPC/SERASA/CARTRIOS);

Envio de SMS para compromissos, notificao, entre outros;

Telefonia IP.

Controle de atendimento

O Sistema registra e controla todas as formas de atendimento da empresa, tais como: ligaes, atendimentos presenciais e e-mails.

Segurana

Com nveis de acesso bem definidos de acordo com o perfil do usurio, o operador ter acesso somente aos dados referentes a seu trabalho.

Gesto de relacionamento

Mantm o controle sobre as informaes dos clientes, histricos, atendimentos e agendamentos futuros, contemplando a criao de pesquisa e prospeco.

Integrao ativa com telefonia IP

O sistema mantm relao ativa entre a telefonia e o registro de atendimento, onde as ligaes recebidas e efetuadas so registradas automaticamente e vinculadas ao cliente.

Relatrio/Dashboard Gerenciais

Acompanhamento dirio das movimentaes em sua empresa. Demonstra o ndice de crescimento ou recuo das carteiras facilitando a tomada de decises.

Agenda on-line

Permite ao operador o controle e acompanhamento, em tempo real, de seus compromissos e recados.

ENDEREÇO
Rua 265-A, Nº 49, Setor Leste Universitário | CEP 74.610-300
Telefone: (62) 3945-1867
3945-1868
EMAIL: contato@netsuprema.com.br
CONECTE-SE
Copyright © 2017 Net Suprema. Todos os direitos reservados.